E O MUNDO MERECEM MAIS

Séc. XXI - Século dos Grandes Desafios e Oportunidades

Atravessamos tempos difíceis e de grandes incertezas. Rápidas e constantes mudanças transformam o paradigma social, económico e empresarial numa constante necessidade de procurar novas fontes de adaptação e de equilíbrio.

Empreendo é um projeto direcionado a todas as empresas portuguesas e de países de língua oficial portuguesa que estejam comprometidas com a sua subsistência, desenvolvimento e/ou crescimento – empresas ou pessoas empreendedoras que tenham ou pretendam ter um negócio de produtos ou serviços, quer seja on-line ou físico.

Pretendemos partilhar conhecimento que lhe permitam alavancar o seu negócio, ganhar segurança e prosperidade, sendo lucrativa e capaz de causar um impacto positivo na vida das pessoas (stakeholders).

ERROS COMUNS

EMPREENDA NO MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO, A SUA VIDA!

Um erro comum, é o de pensar que para empreender tem que ser empresário, ter uma empresa.

Ser empreendedor, nada mais é do que colocar todo o seu potencial humano – físico e mental – em cada ação (seja ela no trabalho, num hobby ou mesmo em relacionamentos), e se com isso puder ser produtivo, rentável ou que lhe traga satisfação pessoal, tanto melhor. Estes são os melhores resultados de qualquer “empreendimento”, atingir objetivos e ter o merecido retorno

A NOVA   

PIRÂMIDE DE MASLOW

NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO NOS SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS

A premissa de que as pessoas vão à sua empresa ou loja para comprar algo ou para contratar um serviço porque tem uns produtos “fiches” ou uma “apresentação” interessante, é um falso pressuposto, pode até suscitar uma certa curiosidade inicial, porém, não permite que o seu negócio ganhe escala.

O que as pessoas realmente “desejam” é a resolução de um problema ou a satisfação do seu “ego”.

Se o MARKETING fosse perfeito, o esforço de vendas, seria desnecessário” Peter Drucker

ISSO DO

BRANDING

É ALGO QUE SE BEBA?

Infelizmente, mais de 50% das empresas nascem de um conjunto de ideias em que o único propósito é o de ganhar dinheiro, e de preferência muito dinheiro. 

Branding é o conjunto de ações de alinhamento do propósito e valores da marca com o objetivo de criar conexões e despertar sensações conscientes e inconscientes, para que o cliente escolha a sua marca no momento da decisão de compra do produto ou serviço.

Branding é sobre pessoas e sentimentos, o dinheiro vem como consequência de um trabalho e serviço de Excelência” – Camilla Alves

Ligue-se!

Receba Todas as Novidades em Primeira Mão

PARTILHE

Like this:

Like Loading...
error: Content is protected !!
%d bloggers like this: