You are currently viewing Como produzir melhores resultados trabalhando em casa ou em teletrabalho.

Como produzir melhores resultados trabalhando em casa ou em teletrabalho.

Olá, seja muito bem vindo, bem vinda ao programa EMPREENDO> da MentalZCoach Training Academy e vou passar-lhe 9 EMPREENDEDIKAS de como conseguir ter maior PRODUTIVIDADE se tem um negócio a partir de CASA ou se está em TELETRABALHO.


Antes de lhe passar estas ideias, quero só relembrar-lhe, a sua qualidade de vida está diretamente relacionada com a sua capacidade de PRODUZIR resultados.

Se preferir, veja o vídeo aqui ↓↓↓


E/ou baixe o PDF aqui!

1 Porque ser produtivo é começar e terminar tarefas, comece por fazer a cama todos os dias. Sim por muito ridículo que lhe possa parecer, ao fazer a sua cama está completando a sua primeira tarefa do dia e isso traz-lhe predisposição para iniciar e terminar as tarefas que se seguem.


2 – Prepare-se como se fosse trabalhar fora. Ao vestir-se e produzir-se faz com que entre em modo vou trabalhar, vou produzir.


3 – Uma vez que está trabalhando em casa e a casa é um local de coabitação com outras pessoas, esposos, filhos, pais ou outros parentes… faça-os entender que apesar de estar em casa está trabalhando e que por isso precisa de espaço e de tempo com a qualidade e a tranquilidade necessárias à execução das suas tarefas com alto desempenho.


4 – Cuide do seu espaço – Tenha ou não um espaço próprio para o desempenho das suas tarefas, mantenha o espaço que utiliza para trabalhar, o mais organizado e higienizado possível, lembre-se “menos é mais”.


5 – Faça um plano diário com horários e tarefas e cumpra-o. Saiba mais sobre gestão do tempo aqui ↓↓↓


6 – Priorize as tarefas e escolha as mais exigentes e complicadas para as primeiras horas do dia. Não faça como os 97% das pessoas que deixam as mais difíceis para o fim e depois já não têm forças nem disposição para conseguirem terminá-las.


7 – Cuide-se – Beba água com regularidade e faça pequenos intervalos regulares de 45 em 45 minutos ou de hora a hora, dê um giro de 5 ou 10 minutos aproveitando para alongar, espreguice-se.


8 – Mime-se – A cada tarefa cumprida dê-se uma pequena recompensa por ter terminado. O miminho tem o efeito  emocional equivalente ao elogio do chefe, de um colega ou de um cliente (nada de chocolates e porcarias).


9 – Apesar do “isolamento” socialize, use as tecnologias e não perca o hábito de contactar familiares e amigos, isto pode servir como um mimo no final das tarefas.


EMPREENDEDIKA BÓNUS – Desligue-se das redes sociais enquanto trabalha, aqueles “plim”, “plim”, “plim” só irão atrapalhar e não vão deixar que se foque no essencial, produzir resultados.

Quer ter acesso a mais conteúdos como este?

Então subscreva o nosso canal do YouTube e junte-se ao Grupo VIP Privado do Facebook – Networking EMPREENDO>, onde para além de várias EMPREENDEDIKAS poderá colocar as suas questões ou dúvidas e partilhar os seus sucessos.  

Lembre-se, estamos todos juntos nisto!

Um enorme abraço no coração ♥ e seja produtivo(a) com consistência e consciência.

assinatura-cesariano-martins

Deixe uma resposta